Nosso culto constante

Ontem foi dia de culto na igreja. Como é bom sentir a presença de Cristo, a glória de Deus, e saber que Ele recebeu o nosso louvor, a nossa adoração, a nossa oferta.
Assim deve terminar o nosso domingo. Assim deve começar a nossa semana.
Nosso culto, nossa adoração, deve ser constante em nossas vidas. Deve nos acompanhar em todo o tempo, todos os dias da semana.
A Ele sejam consagrados os nossos dias.

Senhor, quero te prestar meu culto.
O altar já está preparado,
o prelúdio já se iniciou,
as vozes silenciaram,
mas eu quero mais.

Quero tirar minhas sandálias,
dobrar os meus joelhos e
prostrar-me a esperar
pelo fogo da Tua presença;
sem ela não posso começar.

Porque sem Ti não sou nada.
Sem Ti não há louvor;
não há oferta nem adoração.
Sem Ti não sou justificado.
Sem Ti não há salvação.

Há apenas o vazio,
esperando pela Tua presença.
Há a escuridão à espera da Tua luz.
Há fome e sede que só Tu podes saciar.

Senhor, quero te prestar meu culto
e, como Moisés, te pedir:
"Mostra-me a Tua glória, Senhor!"
Quero estar na Tua presença,
pois não há outro lugar
onde eu precise estar.
Recebe, então, o meu louvor,
a minha oferta e adoração.
Que chegue a Ti o meu culto.
Que chegue a mim a Tua unção.
Martinha Vieira




Através de mim, Jesus, clareia. Através de mim, Jesus, clareia.
Vou brilhar a minha luz. Eu carrego a luz de Deus. Através de mim, Jesus, clareia.
(Thales Roberto).






Nenhum comentário:

Postar um comentário