Primeiras Palavras

Senhor, Para Onde Vou?
Grupo Logos

Senhor, pra onde vou se Tu tens as palavras da vida?
Os dias são maus, as provas duras demais.
Quase não posso resistir.
O Inimigo é forte; pode muito;
Mas eu quero saber
Pra onde vou, pois Tu tens as Palavras da Vida.

O mundo que nada pode oferecer, que nada pode dar
mas pode crer e eu estou aqui, Senhor.
Em hino chego a suplicar:
Usa-me, pois também quero ajudar.
Quero amigos a Ti trazer, se posso útil ser.
Guarda-me contigo,
Não me deixes tropeçar
E manda-me pra onde quiseres.

Onde quer que for, irei!



A letra dessa música diz muito mais do que eu poderia dizer.
Ela diz com palavras o que todo servo de Deus deve dizer com uma atitude: Entrega.
Quero hoje fazer minhas as palavras dessa canção e, assim como Pedro, dizer também ao Senhor que não existe outro lugar aonde eu possa ir, se não for com Ele, pois só Ele tem as palavras de vida eterna.
Não importa onde estejamos, se estivermos com Cristo estaremos no melhor lugar.
O meu desejo é que Deus use a minha vida, também neste espaço, para que as Suas Palavras de Vida Eterna possam alcançar a tantos quantos O queiram buscar e até aqui forem por Ele direcionados.
Sou Sua serva. Tudo quanto Ele me tem dado a Ele mesmo pertence e a Ele eu dedico, esperando, tão somente, que Ele receba a minha oferta e dela se agrade.
Com todo o meu louvor e a minha adoração.

Marta Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário